Filosofia de Vida
Vida Saudável e Bem Estar

Existem 5 vitaminas para uma ereção forte. Se você é como a maioria dos homens, é provável que procure melhorar sua libido, melhorar a sua ereção e aumentar a quantidade de esperma, quando lhe perguntam os objetivos que você tem na hora de melhorar a sua saúde sexual.

Melhor vitamina para ereção

Infelizmente, alguns fatores, como o estresse, o envelhecimento e pequenos problemas de saúde, como a diabetes, podem causar problemas de ereção.

Mas, a menos que te mortifiques uma disfunção erétil, não necessita de recorrer ao Viagra para melhorar a sua vida sexual.

De fato, ao melhorar a sua dieta e a inclusão de determinadas vitaminas não só vai melhorar a sua saúde em geral, mas também irá melhorar a qualidade de suas ereções.

Melhores vitaminas para Ereção Forte

Vitamina B9

A vitamina B9 é conhecida como ácido fólico ou folato. Esta vitamina, como o demonstrou um estudo realizado em 2014, desempenha um papel fundamental no metabolismo do óxido nítrico.

O estado funcional do pênis (flácido ou ereto) rege-se pelo tom do músculo liso. O óxido nítrico é o agente responsável pelo relaxamento do músculo liso dos vasos sanguíneos, o que permite que o sangue flua livremente em seu interior.

Além disso, reduz o estresse oxidativo criado pelos radicais livres, o que permite melhorar a disfunção erétil.

Você pode obter esta vitamina através de suplementos obtê-la através de certos alimentos, como o espinafre, lentilha, alface, abacate e brócolis.

Vitamina B3 Niacina

A vitamina B3 tem o poder de aumentar o fluxo sanguíneo e a potência das ereções. Também permite reduzir os triglicerídeos e os níveis elevados de colesterol LDL, que é o que faz com que se forme placa nas artérias e que endurecer, impedindo que o sangue chegue sem problemas para o pênis.

Seus benefícios para a ereção foram comprovados por um estudo publicado pelo The Journal of Sexual Medicine.

A vitamina B3 é mais potente se o tomas, juntamente com outras substâncias. A modo de exemplo, um coquetel de propionil-L-carnitina, L-arginina e niacina melhoram as ereções de aqueles que o tomaram durante mais de três meses, conforme demonstrado em um estudo realizado pela Universidade de Sapienza, em Roma, Itália.

Vitamina C

A vitamina C aumenta o fluxo sanguíneo. O fluxo sanguíneo afeta a sua função erétil é por isso que a vitamina C pode melhorar a sua função sexual.

Esta vitamina é solúvel em água e por isso é excretada na urina, portanto, não é possível armazená-la em seu corpo. Necessita, portanto, a ingestão de diferentes alimentos ricos em vitamina C, como parte de sua dieta diária.

Estes incluem frutas cítricas, frutas vermelhas, melão, mamão, maca peruana, espinafre e brócolis.

Vitamina D

A vitamina D é um hormônio esteroide que é produzido na pele humana pela estimulação da luz do sol, especialmente pelos raios UVB.

Os estudos recentes descobriram que os níveis baixos de vitamina D estão relacionados com o endurecimento das artérias e com disfunções vasculares em seres humanos.

O pênis é um órgão altamente vascularizado e as ereções são principalmente eventos vasculares. A vasodilatação é essencial para conseguir uma ereção e é por isso que ter níveis elevados desta vitamina promove a saúde cardiovascular, que é fundamental para a saúde sexual.

A vitamina D ajuda a manter ereções mais rígidas e durante mais tempo. Para aumentar a sua dose diária deverá exponerte à luz do sol durante pelo menos vinte minutos por dia sem usar nenhum fator de proteção solar.

Você também pode obter esta vitamina através do salmão, cogumelos Portobello, de leite fortificada e em forma de suplementos.

Vitamina E + Xtrasize

Essa vitamina em conjunto com o xtrasize melhora o seu desempenho sexual. Um estudo publicado em 2010, na revista Life Sciences mostrou que a ingestão desta vitamina melhora das disfunções sexuais causadas pela idade.

Xtrasize Vitamina para Ereção Forte

Isto se deve basicamente porque o xtrasize e a vitamina E são potentes antioxidantes naturais que reduzem o estresse oxidativo e melhoram a qualidade das ereções.

Você pode obter esta vitamina através de suplementos ou de alguns alimentos, como as amêndoas, espinafre, sementes de girassol e o azeite de oliva.

Em conclusão, a dieta e as vitaminas que consome não só têm impacto em sua saúde, mas que têm a capacidade de melhorar o seu desempenho sexual. O que espera então para incluir estas 5 vitaminas para uma ereção forte?

Referências

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *