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Perguntas E Respostas Para Corredores

Sempre chega aquele momento em que um iniciante se dá conta de que 99,9 por cento dos corredores são pessoas agradáveis e com vontade de ajudar. Isso você vai notar quando você conheça algum corredor mais experiente no ginásio, em alguma carreira. Você verá que compartilha apaixonadamente o seu entusiasmo e conhecimento do esporte. É por isso, que decidimos perguntar a vários corredores experientes de diferentes idades, as típicas perguntas que nos costumamos colocar ao princípio.

Perguntas e respostas

Como eu começo?
Começa a andar durante um período de tempo razoável, entre 10 a 30 minutos. Uma vez andes 30 minutos sem problemas, acrescenta intervalos de 1 a 2 minutos correndo em suas sessões. À medida que você vá treinando, faça com que os intervalos durem mais tempo, até que, no final, consiga correr os 30 minutos consecutivos.
Em breves, oferecemos-lhe as tabelas de treinamento.

É normal sentir desconforto dor quando você corre?

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Algo de falta de conforto” ser observada à medida que vamos aumentando a distância e a intensidade de nosso treinamento. De todas formas, não é normal sentir dor de verdade”. Se você notar que algo não funciona bem, que se há de modificar a sua forma de correr até limp, provavelmente algo esteja errado. Pare de correr imediatamente e tomate alguns dias de descanso, se vê necessário consulte o seu médico.

Devo levar tênis de corrida qualquer calçado desportivo serve?
Um tênis de corrida não exigem um grande investimento, e são algo essencial para a prática desta modalidade de esporte. A diferença do resto de chinelos, estas são concebidas para que o teu pé golpe o solo adequadamente, reduzindo o impacto queque é transmitida para a perna. Também tiram o pé firmemente, evitando que se mova dentro da sapatilha, assim evitando que se criem bolhas e assaduras.

Qual é a diferença entre correr ao ar livre e correr em uma esteira?
Recomenda-se frequentemente A treinar sobre uma fita de correr, já que o simples fato de correr implica um considerável impacto para as articulações dos membros inferiores. Por esta mesma razão, as passadeiras são uma excelente opção, já que vêm dotados de uma tecnologia na área de fita que faz com que absorva o impacto da passada, reduzindo e evitando o impacto nas articulações. Por outro lado, a esteira é o mais recomendável, se você tem alguns quilos a mais você teve uma lesão no joelho, tornozelo, você está propenso a lesões qualquer outro motivo que faça com que você precise dessa extra amortecimento debaixo de seus pés. Para simular melhor uma corrida ao ar livre, recomendamos colocar a fita de correr com 1% de inclinação.

Muitas vezes me sinto sem fôlego quando eu corro Algo vai mal?

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Ao correr você precisa respirar de uma maneira mais acelerada que, muitas vezes, respirar corretamente é fundamental. À medida que se ponha em formas, a sensação de falta de ar vai diminuindo. Concentre-se em respirar profundamente, e se precisar, reduz o ritmo anda durante um período até recuperar um pouco o fôlego. Se a falta de fôlego persistir, consulte o seu médico sobre a possibilidade de sofrer de asma.

Às vezes, sinto um aperto ao correr. O Desaparecerá?
Muitas vezes, quando nos iniciamos neste tipo de treino, será normal ter esse tipo de pontos de apoio, sobre tudo nas laterais do abdômen, já que este não está em forma ou acostumado com o movimento que realizamos ao correr. A maioria dos corredores vêem como esses pontos de apoio se resumem à medida que o seu estado de forma aumenta. Além disso,procure alimentos que dão energia, como o caso da banana, Thermatcha funciona, açai, Conutherm funciona.
No caso de ter um aperto durante sua formação, respire fundo, concentre em expirar todo o ar hospedado em seu abdômen. Isso fará com que estiremos o músculo do diafragma (logo abaixo de seus pulmões), que é exatamente onde o aperto costuma acontecer.

Devo respirar através do nariz através da boca?
Certamente através da boca, isso fará com que aspirar a uma maior quantidade de oxigênio para os músculos. De todas maneiras, muitos corredores respiram através de seu nariz, durante seu treinamento, já que isso os mantém relaxados.

 

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