Filosofia de Vida
Vida Saudável e Bem Estar

Kefir é um alimento muito benéfico para a saúde com um certo componente misterioso, uma vez que normalmente não é comprado, mas é obtido através de uma pessoa que já o possui. Destaca-se pelas suas qualidades digestivas e é frequentemente comparado ao iogurte e sendo um dos seus substitutos. Você quer saber por que este curioso produto é realmente saudável?

Kefir, o melhor alimento para quem precisa perder barriga

perder barriga

Kefir para perder barriga

O kefir é um alimento líquido, textura cremosa e sabor tart, obtido a partir da fermentação de água ou leite, por meio de fungos de origem caucasiana semelhantes para que de um aspecto da couve-flor. Muitas vezes, esses mesmos grânulos de base são identificados como kefir.

No entanto, estes cogumelos são não comido mas é dos produtores deste tipo de iogurte de leite vem do leite ou licor macio emerge da água, sem pressa no fungo por 24 horas. Esta massa quebradiça é formado por mais de 30 cepas de bactérias naturais e benéficas para o nosso organismo, como lactobacilos e leveduras, que dão origem a este processo de fermentação láctica por um lado e alcoólicas por outro.

Assim, o caldo que surge da fermentação, leite ou água nesta esponja, é ótimo para aumentar e promover o desenvolvimento de, por exemplo, as bactérias da flora intestinal , especialmente o leite kefir.

Além disso, o kefiran, como também é chamado de grânulos de kefir, tem um agente antibacteriano que, ao mesmo tempo, inibe o crescimento de bactérias infecciosas que podem tentar nos atacar. Desta forma, aumenta a existência de bons, já que é um ótimo probiótico e combate os maus.

Desta forma, ajuda a melhorar a digestão e trânsito intestinal e pode ser tomado por pessoas que são intolerantes à lactose, uma vez que o leite kefirada também contém a enzima lactase que é necessária para digerir a lactose.

Além disso, esta bebida fornece vitaminas B12, B2, D, magnésio, fósforo e cálcio . Ele também fornece v Kamina, que junto com o D ajuda na assimilação do cálcio, que também ajuda a fortalecer os ossos e prevenir a osteoporose .

O kefir pode ser tomado sozinho ou adoçado e adicionar cereais ou qualquer coisa doce como é feito com iogurte. No caso da água kefir você pode adicionar sucos ou frutas, mas tome cuidado com esta bebida, pois ambas contêm um certo grau de álcool que não deve passar despercebido

Você pode comprar este suco a cada vez em mais lugares, mas ainda assim a fabricação é principalmente caseira.  Ele é difícil de obter e geralmente compartilhado nas comunidades (através herbalists ou grupos de naturopatia), pois ele pode cortar um pedaço de um e deixá- lo crescer como estacas ou filhos de planta.

No entanto, o senso de comunidade e o valor dada a kefiran, como também é chamado de grânulos de kefir faz se investiga bancos de dados de internet têm pessoas dispostas a simplesmente enviar -lo se você enviar-lhes um preço envelope e selo para o retorno.

Fonte: https://dicasparaperderbarriga.net/como-perder-barriga.html

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *