Filosofia de Vida
Vida Saudável e Bem Estar

Resultado de imagem para Hairloss blocker para mulheres

Hairloss blocker para mulheres

O uso de Hairloss blocker para mulheres é um tema que tem vários anos gerando controvérsia no mundo da medicina e da estética.
O cabelo, para a maioria das mulheres, é o atributo mais importante de seu físico, e é por isso que sua queda pode significar uma mudança realmente desagradável. Este estereótipo aparece desde a existência da humanidade, e é que o cabelo é considerado um símbolo de feminilidade e sedução. Por isso que a busca do tratamento ideal para este mal está muito justificada.

O que é Hairloss blocker para Mulheres?
O Hairloss blocker como é conhecido comercialmente propecia é um medicamento antiandrogen que é fornecido via oral, sua função é melhorar a perda de cabelo. Encontra-Se em duas apresentações, como a Hairloss blocker de 1mg e Hairloss blocker de 5mg, sendo a primeira a mais recomendada para a calvície. A sua eficácia está comprovada a alopecia masculina, embora estudos coincidem em que se obtiveram resultados realmente positivos em mulheres.
O funcionamento do Hairloss blocker é, basicamente, reduzir os níveis de DTH no corpo. O DTH é um hormônio encontrado em maior quantidade nos homens, já que sua função é semelhante à da testosterona, o problema é que, além de ser parte da maturação do sistema sexual e regular o funcionamento da próstata, que pode provocar queda de cabelo.

É recomendável o uso de Hairloss blocker para Mulheres?
Com base nos resultados, parece ser um tratamento eficaz em mulheres que apresentam alopecia androgênica e para reduzir significativamente o hirsutismo. Alguns médicos recomendam combinar a Hairloss blocker com outros produtos como minoxidil xampu à base de cetoconazol, para aumentar as chances de um resultado bem-sucedido.
No entanto, esta é uma decisão que só devem tomar você e seu médico, que, claro, deve ser um profissional na área. Desta forma, poderão avaliar o seu perfil hormonal e colocar em uma balança os riscos e benefícios que oferece o uso de Hairloss blocker para mulheres.
Embora os efeitos secundários são pouco prováveis, a saúde é vital, por isso nós temos que ter certeza antes de iniciar qualquer tratamento, que contamos com um profissional que saiba agir no caso de haver algum problema, já que cada corpo é diferente e a reação conveniência de aplicar o tratamento só vai saber com certeza um profissional.

Imagem relacionada

Efeitos colaterais da Hairloss blocker para Mulheres
A informação que contém o Hairloss blocker indica a ocorrência de possíveis efeitos colaterais como diminuição do desejo sexual, aumento da sensibilidade e o tamanho dos seios, erupção na pele e inchaço nos lábios.
No entanto, advertem que os efeitos não são comuns, já que afetam, em média, 3%, e que geralmente desaparecem. Existem outros efeitos posteriores à tomada de Hairloss blocker que estão relacionados com problemas de memória, ansiedade e depressão.

O Hairloss blocker para Mulheres durante a gravidez?
Hairloss blocker é proibido se a mulher está grávida, de fato, não é recomendado para mulheres em idade fértil, mas seguem um rigoroso controle de métodos contraceptivos. Tomar este medicamento durante a gravidez e período de amamentação pode causar malformações dos órgãos sexuais do feto do sexo masculino.
Se está grávida o melhor é que não tenha contato com o medicamento, já que existe o perigo de absorção percutânea. Se por acidente você tem contato com o mesmo durante a gravidez, não é de alarmar, a mulher só deve lavar bem as mãos o mais rápido possível.

No caso de ter relações sexuais com um homem que tome Hairloss blocker não há porque se preocupar, já que não está comprovado que lhe faça dano ao feto, isto quer dizer, que não existe risco de que o bebê homem nascer com malformações genitais.
Deve-se ter em conta a medida de prevenção, as relações sexuais durante a gravidez, entre as semanas 8-15 já que se estará desenvolvendo os órgãos genitais do bebê. No entanto, não é de grande importância, porque a quantidade de medicamento no sêmen é muito curta e não é suficiente para prejudicar o feto.

Imagem relacionada

Tomar Hairloss blocker sem sofrer de alopecia androgênica
A alopecia androgênica aparece de forma diferente nas mulheres do que nos homens. Nas mulheres, o cabelo tende a tomar uma textura muito fina e blancuzca, em vez de cair de grandes tufos. Para aqueles que sofrem com esta doença, é recomendável que este fármaco.

Pelo contrário, se a queda de cabelo é devido a outro motivo que não tem que ver com a hormona DTH, o tratamento pode não ter os resultados esperados, o que estaria incorrendo em uma despesa e uma perda de tempo desnecessários. Neste caso, recomenda-se consultar seu médico de confiança para seguir outro tipo de tratamentos, desta forma poderemos evitar frustrações e falta de motivação.

Hairloss blocker como tratamento do hirsutismo em mulheres
O hirsutismo é a produção excessiva de cabelo masculino no rosto, peito e costas, deve-se a um distúrbio nas glândulas supra-renais e por isso têm comumente as mulheres. Estudos têm demonstrado que o Hairloss blocker  juntamente com Lectus caps para mulheres conseguiu reduzir o hirsutismo e, em vários casos, a acne.
A dose recomendada para tratar esta afecção é de 5mg por dia, no entanto, o medicamento foi eficaz em mulheres que só tomaram a metade desta dose. É importante ressaltar que os resultados podem ser observados, pelo menos seis meses depois de ter iniciado o tratamento, em ambas as doses.

Seguindo estas dicas, e aplicando o tratamento de forma adequada e responsável, o Hairloss blocker para mulheres pode se tornar a salvação de nossa saúde estética, quanto a calvície de padrão feminino e hirsutismo diz respeito. Especialmente na difícil fase que todos atravessamos, durante e após a menopausa, com as grandes mudanças hormonais. Finalmente, lembre-se que a saúde física vai de mãos dadas com a saúde mental, o que nos ver bem, vai aumentar a nossa auto-estima e se traduzirá em nos sentirmos bem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *