Filosofia de Vida
Vida Saudável e Bem Estar

Stress, obesidade, depressão e problemas econômicos são apenas algumas das causas de disfunções sexuais em homens, como que a tentar manter uma ereção e por mais tempo. No entanto, algumas mudanças no estilo de vida podem ser chaves para manter uma ereção mais forte.

problemas de ereção

Chaves para uma melhor ereção

  1. Perder peso. A perda de peso pode eliminar o excesso de estrógeno e melhorar a vida sexual. Um estudo publicado na revista Journal of American Medical Association constatou que um terço dos homens clinicamente obesos com disfunção erétil mostraram uma melhora depois de perder 10% de seu peso corporal.
  2. Antioxidantes. As vitaminas com os frutos negros como as amoras, blueberries e as bagas de salgueiro, contêm altos níveis de antocianinas, antioxidantes muito poderosos para aumentar a libido em homens, segundo um estudo publicado no American Journal of Nutrition.
  3. Exercícios de Kegel. Um estudo da University of the West of England, em Bristol, mostra que os exercícios pélvicos devem ser considerados como o primeiro tratamento para homens, já que fortalece os músculos da bexiga e ao redor, com o que tem de melhor controle das ereções.
  4. Chocolate. Ingerir este delicioso alimento é uma das chaves para manter uma ereção mais forte. Contém flavonoides, que ajudam a dilatar as artérias. Um estudo realizado pela Universidade da Califórnia demonstrou que os homens que comeram uma barra de 45 gramas de chocolate escuro por dia, aumentaram sua dilatação dos vasos sanguíneos em mais de 10%.
  5. Citrato de Sildenafila. De acordo com especialistas da Universidade de Boston, o sildenafil é uma das substâncias chaves no corpo para a ereção, porque pode reparar as veias e artérias que lhe administrado sangue para o pênis. Você pode obter mediante o exercício, um bom descanso e certos alimentos, tais como alho, nozes e amêndoas.

Além desses truques para manter uma ereção mais forte, é recomendado procurar relaxar, tentar deixar para trás o stress e ter uma alimentação baixa em gorduras, já que está comprovado que o colesterol alto impacta negativamente os homens em sua vida sexual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *