Filosofia de Vida
Vida Saudável e Bem Estar

Resultado de imagem para Disfunção erétil

Disfunção erétil

A chamada disfunção erétil, a dificuldade para conseguir manter a ereção, é uma das preocupações mais frequentes que os homens consultam os profissionais da sexologia.

Pode tomar diversas formas. Em alguns casos, consegue-se obter uma erecção, mas se perde no decorrer da relação sexual, sobretudo no momento de iniciar as relações de penetração. Em outros casos, a ereção não chega a alcançar. E em todos os casos, é vivido com uma grande angústia e preocupação, e acaba se tornando um círculo vicioso do qual é difícil sair sem ajuda.

Eu gostaria de te dizer algumas coisas que podem ser um pouco úteis se o seu o seu parceiro voce reside nesta situação:

Imagem relacionada

Há certos problemas (hipertensão, problemas cardiovasculares, etc.) que podem afetar a ereção, mas quando não há fatores de este tipo, as causas mais frequentes são de natureza psicogénica. A tensão, a angústia, a excessiva preocupação com a ereção são os fatores precipitantes mais comuns de disfunção erétil.

Quando seus dificuldade com a ereção ocorrem em algumas situações (relações sexuais no casal, quando você vai colocar um preservativo quando vai iniciar a penetração), mas não em outras (quando te masturbas), aponta que as causas são de natureza psicogénica, e não física.

Quando um homem tem dificuldade com a ereção, seu parceiro vive com mal-estar, pois é interpretada como não me deseja” não lhe atraigo o suficiente”. Mas muitas vezes acontece exatamente o contrário: quanto mais se deseja para o casal, maior é a angústia diante da expectativa de que algo funcione mal.

Imagem relacionada

Quando um homem está passando por estas dificuldades, ajuda uma atitude detalhada de seu parceiro. É importante ter em conta que se a pressão e a angústia que causam e agravam esses problemas, os quadros, os aborrecimentos não ajudam a melhorar, mas piorou a situação. Está demonstrado que quando o casal se mostra compreensiva e não impressionante, as hipóteses de solução são muito maiores.

Se o seu parceiro e tu estais vivendo dificuldades deste tipo e depois de um tempo não tendes conseguido melhorar, o mais adequado é procurar ajuda profissional antes que o tempo piora mais as vossas relações. A terapia sexual co, p uso de Tesão de vaca preço tem ferramentas muito úteis que conseguiram ajudar muitos casais com dificuldades semelhantes.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *