Filosofia de Vida
Vida Saudável e Bem Estar

Você não sentiu  prazer em seus relacionamentos sexuais por algum tempo ? Existem recursos como o estimulante xtrasize, que ajuda necessária para despertar o desejo dentro de si e viver uma experiência inesquecível.

Por que o desejo sexual é perdido?

O  estresse a  que estamos sujeitos em nossas vidas diárias, fadiga, depressão, falta de auto-estima, consumo de álcool ou certos medicamentos podem explicar a  perda do desejo sexual  em nossos relacionamentos íntimos. Se nos concentrarmos no caso específico das mulheres, mais de 50% da população feminina afirma sofrer uma diminuição da libido na fase pós-menopausa.

Os hormônios femininos não são produzidos na quantidade certa, causando inúmeras alterações, seja no nível físico, como ganho de peso, dor durante o contato sexual  ou secura vaginal ou, ainda, no nível psicológico, como uma modificação na imagem de si mesmo ou na entrada. em estados depressivos.

No outro lado, em relação aos machos, estudos oficiais determinam que a falta de comunicação e discussões constantes com o parceiro, medo da perda do emprego, a rotina nas relações íntimas ou disfunção eréctil são algumas das complicações Isso pode abalar sua  vida sexual .

Como aumentar o prazer em suas relações sexuais

Uma das alternativas encontradas no livro mítico de Kamasutra fala sobre algumas  posições  que tomamos em nossas relações íntimas para ativar o prazer que leva ao longo do tempo dormindo dentro de nós e nos ajudar a sair da rotina em que são embrulhado.

Por exemplo, para uma mais intensa fusão entre elas e manter um  contato mais direto para virar sobre a chama da paixão, que é melhor para optar pela posição de ” a jangada”, pela qual o homem se senta com as pernas aberto e as solas dos pés uns contra os outros. De sua parte, a mulher senta no homem em volta da cintura com as pernas e os pés no chão.

Outra das posições para aumentar o prazer sexual  é conhecida como ” a libélula “, para a qual ambos se deitam na cama olhando um para o outro. Ao mesmo tempo em que o homem mantém as pernas abertas num ângulo reto, a mulher insere uma de suas pernas entre a outra e a outra na cintura do parceiro. Com esta posição os corpos estão ligados com o único objetivo de serem envolvidos por carícias e abraços, mas não para atingir o orgasmo, pode-se dizer que é uma das posturas mais românticas.

Igualmente interessante é a posição conhecida como ” Esfinge “, onde a mulher deve descansar sobre os antebraços rosto restante para baixo, uma perna dobrada, enquanto o homem se senta em cima dela soltando seu peso em seus braços o casal continua deitado.

Outros truques que você pode considerar para aumentar o prazer durante o sexo  são carícias de cabelo para as partes mais íntimas do seu corpo, faça movimentos circulares durante a relação sexual, aposta sexo oral e usar certos itens. Gel de multi – orgásmica, retardadores para combater a ejaculação precoce, dildos e vibradores, óleos comestíveis para o sexo oral, lingerie erótica e anéis de vibração são alguns dos  produtos sex shop mais popular neste momento pela população.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *