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11 Alimentos E Remédios Naturais Para O Crescimento Do Cabelo

A perda do cabelo afeta homens e mulheres. Embora a genética desempenha um papel importante, existem outros fatores, tais como os desequilíbrios hormonais, a glândula tireóide, deficiências nutricionais e a circulação insuficiente no couro cabeludo Além disso, há muitos alimentos que oferecem vitaminas e minerais que apoiam a saúde do cabelo.
Com Milagre para o Cabelo”, você aprenderá o ingrediente mais poderoso, 100% natural, que lhe dará melhores resultados do que os medicamentos, suplementos shampoo, mas sem os efeitos secundários perigosos.
Aqui estão os 11 melhores alimentos e remédios naturais que podem ajudar a estimular o crescimento saudável do cabelo.

1. Obter suficientes ácidos gordos essenciais
Os ácidos graxos essenciais são gorduras específicas que são fundamentais para o correto funcionamento de seu corpo. Seu corpo não é capaz de produzir estes ácidos gordos, por si só, por isso é necessário que você coma alimentos que os contêm.
Os ácidos graxos essenciais estão nas nozes, sementes de linhaça, peixe e abacate são ótimos alimentos para comer para manter um cabelo saudável.

2. Aumentar a produção de colágeno com vitamina C

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O colágeno em volta dos fios de cabelo, mas conforme avança a idade, o colágeno se rompe, fazendo com que o cabelo seja mais vulnerável à ruptura. A melhor maneira de aumentar o colágeno não é através de algum procedimento médico caro, é por obter mais vitamina C.
Os alimentos ricos em vitamina C são: frutas cítricas, morangos e pimentos vermelhos. Um custo adicional de 250 mg por dia pode ajudar a produção de colágeno, que tem a vantagem adicional de reduzir as rugas.

3. Estimular o consumo de Biotina
A biotina, uma vitamina solúvel em água do complexo B, estimula a saúde do cabelo e do couro cabeludo. As fontes alimentares de biotina incluem nozes, arroz integral e aveia.

4. Estimular a produção de queratina com MSM
O metilsulfonilmetano ajuda na produção de queratina (uma proteína do cabelo). Tem uma dupla função para fortalecer os folículos pilosos. Em um estudo de 100 por cento das pessoas que se complementam com MSM mostrou redução da perda de cabelo e aumentou o crescimento em apenas seis semanas.
As hortaliças de folha, como a acelga, couve e agrião, contêm uma pequena quantidade de MSM. Os vegetais crus contêm uma quantidade superior aos legumes cozidos, porque o calor faz com que algumas das principais vitaminas desparezcan. No entanto, você continua a receber quando come espargos, beterraba cozida. Aqueles que gostam de comer alfafa também recebem MSM ao ingerir suas folhas nutritivas.

5. Coma alimentos ricos em ferro

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O ferro também é essencial para o crescimento do cabelo e pode ser encontrado em melaço, vegetais de folhas verdes, alho-poró, castanhas de caju, nozes, figos e bagas. Para ajudar seu corpo a absorver o ferro, deve ter quantidade suficiente de vitamina C.

6. Dê a seu cabelo um impulso Mineral
O silício e o zinco também são essenciais para o crescimento do cabelo. Tome 500 mg de silício duas vezes por dia e 30 mg de zinco, uma vez ao dia.
Alimentos fontes de silício: pepino, manga, folhas verdes, feijão, cenoura, aspargos. Silício orgânico natural também se encontra na grama de rabo de cavalo. Entre alguns dos alimentos ricos em zinco são as sementes de abóbora, ostras frescas, nozes, os ovos, as nozes.

7. Adicionar a grama Saw Palmetto em sua dieta
Um estudo publicado no jornal de Medicina Alternativa e Complementar informou que a palmeira anã americana (serenoa repens) pode aumentar o crescimento do cabelo em homens Melhorou o crescimento do cabelo em homens que tomaram 400 mg de um extrato de palmeira anã americana e 100 mg de beta-sitosterol (a partir da palmeira anã americana) por dia. Historicamente, a palmeira anã americana tem sido utilizada pelos naturais para a perda de cabelo em homens e mulheres.

8. Frente à possível hipotireoidismo

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O hipotireoidismo pode causar queda de cabelo. Adicionar vegetais do mar, algas marinhas, nori, alimentação, kombu e wakame, todos são ricos em iodo podem ser úteis para equilibrar essa situação.
Evitar beber água da torneira, já que tipicamente contém flúor e cloro, duas substâncias químicas que inibem a absorção de iodo. Você também pode tomar um suplemento de 100 mg 1 mL de grama fucus (abordagem vesiculosus) ao dia. Trabalhar com um profissional de saúde holística qualificado se você suspeitar de uma glândula tireóide lenta.

9. Rejuvenesce os folículos pilosos com as vitaminas do complexo B
100 mg por dia de um suplemento do complexo B, que inclui a biotina e vitamina B6 pode reduzir o afinamento do cabelo, aumentando a circulação do couro cabeludo e o rejuvenescimento dos folículos pilosos.

10. Evitar que se rompa com a vitamina E
A vitamina E é necessário para nutrir o cabelo danificado e para evitar a quebra. Ajuda a fabricação de queratina do cabelo e reduz a quebra. A suplementação com 400 UI de vitamina E pode ser útil para restabelecer os bloqueios e servir como remedio para nascer cabelo.
Alguns alimentos ricos em vitamina E incluem as sementes de girassol, amêndoas, nozes, damascos, espinafre cozido e azeitonas.

11. Aumentar a circulação do couro cabeludo com o óleo essencial de Alecrim
Óleo essencial de alecrim é utilizado tradicionalmente para aumentar a circulação no couro cabeludo. Adicione algumas gotas por colher de sopa de shampoo , melhor ainda, adicione algumas gotas de alecrim com óleo de coco e massagear o couro cabeludo com regularidade.

 

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